sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Anjos sem asas

Durante toda a minha vida sempre aconteceram coisas ou fatos que são simplesmente inacreditáveis.
O último aconteceu nesta quarta-feira última, dia 24.
Estava marcado um exame para que eu fizesse no hospital onde me trato. Mas, ao chegarmos lá, descobrimos que o mesmo estava de greve, portanto não poderia fazer o exame.
Saimos desanimadas, pois a minha mãe estava comigo. O motorista da saúde que levou-nos precisava comprar uma peça para o carro.
Perguntamos em uma loja, mas não havia, fomos até uma outra e lá encontramos um homem muito bem vestido, que começou a conversar com o motorista. Depois de alguns minutos esse senhor ficou sabendo que eu não havia feito o exame e que já estávamos de volta para o interior sem nem previsão para o fim da greve do hospital.
Então aconteceu o inacreditável: Ele levou-me para fazer o exame numa clínica particular chamada Fernando Pessoa. Ainda estava pasma com tamanha ajuda.
Fiz o exame, sem demora alguma, e com o próprio dono da clínica, o Dr. Fernando Pessoa que também foi muito gentil.
Por isso que digo que nunca sabemos o que Deus Têm nos reservado. E que os anjos existem mesmo, mas não com asas iluminadas e cabelos loiros e cacheados. Existem pessoas que são anjos sem asas e que por algum motivo acabam cruzando o nosso caminho para ajudar-nos.


Mikaele Coelho